Cinco musos do Flamengo, campeão da Copa Libertadores da América

O Flamengo conquistou o bicampeonato da Copa Libertadores da América neste sábado alegrando a maior torcida do Brasil. As informações sobre o jogo você pode encontrar em trocentos sites esportivos pela internet. Agora, vamos falar de coisa boa e muito boa. Os musos do Mengão que conquistam o coração das LGBTs que assistem às partidas.

Gabigol

Gabriel Barbosa, o Gabigol, é o especialista em mandar a bola pro fundo do gol. Artilheiro do time e o craque da final com os dois gols decisivos, este reizinho sem defeitos vive o esplendor da forma física com 1,78 de altura e 72 quilos.

Lindo indo…

… e vindo

Rodrigo Caio

Se Gabigol joga a bola pro fundo da rede, Rodrigo Caio é quem protege o Flamengo de sofrer gols. O jogador encantou a torcida rubro-negra com atuações firmes, uma segurança à defesa do time. Muita gente também sonha em ser seguro por este muso de 26 anos e 1,82m.

De Arrascaeta

Considerado por especialistas o melhor jogador do time, o cérebro da equipe. Adoramos pessoas inteligentes, não é mesmo? Veja toda esta inteligência nas fotos abaixo.

Gerson

Existem pessoas lindas, existem pessoas muito lindas e existe essa perfeição humana chamada Gerson. O jogador é conhecido pela categoria que desfila com a bola nos pés. E que categoria!

Diego

Um jogador querido pela torcida pela entrega nos jogos. Muitos, na real, queriam se entregar a ele. Ele viveu um segundo semestre difícil. Sofreu uma fratura em junho e a previsão era de voltar a jogar somente em dezembro. Este muso, garoto-propaganda de várias marcas, contrariou a previsão médica e ajudou o Flamengo a conquistar o tão sonhado bi da Copa Libertadores da América.

Bônus: Lembre, clicando aqui, o dia que o Pablo Marí foi flagrado pelado no vestiário

Nos acompanhe e saiba mais!
error

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *