Clara Gallo, Gabeu ou Jessica Ritter: quem foi a grande revelação de 2020? Vem votar agora!

Em março, as pessoas que se destacaram na cena cultural LGBTQIA+ em 2020 serão homenageadas com um troféu a ser entregue em um teatro no Rio de Janeiro. Uma das categorias que você pode eleger a pessoa vencedora é a de Revelação. Vem conhecer agora os indicados:

Clara Gallo –  Clara não se intimidou com o papel de protagonista no primeiro papel na tevê. Aos 25 anos, compôs lindamente a não binárie Rafa, de Todxs Nós. Na trama, a personagem vive as desobertas de uma pessoa jovem de 18 anos. Clara mergulhou intensamente no tema  e, pelo belo resultado no vídeo, merece esta indicação ao Prêmio Nosso Orgulho.

Gabeu – Filho do cantor Solimões, ele quebrou a internet ao apresentar para o Brasil o queernejo. Com muito bom humor, os clipes de Amor Rural e Sugar Daddy lançados em 2019, viralizaram em 2020, alcançando mais de 1 milhão de visualizações no YouTube

Jessica Ritter – Protagonista do curta feito para a web ‘Transcender’. Ela vive Bia, uma jovem mulher trans preta do subúrbio do Rio que encara com força e altivez os desafios do CIStema. Jessica arrasa em uma interpretação potente que faz mereer a indicação ao Prêmio Nosso Orgulho 2021.

 

Nos acompanhe e saiba mais!
error

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *