Diego Hypolito vira garoto-propaganda do KY; veja o vídeo

O ginasta medalhista olímpico Diego Hypolito é o novo garoto-propaganda da marca de lubrificante íntimo KY.

A campanha se chama Know Yourself (Conheça a si mesmo) e, além de Diego, trará a consultora de imagem Sara Sábia, por Felipe Brandão, que vive a drag queen Dora, e o  casal Madalena e William, casados há 31 anos.

 

View this post on Instagram

#KnowYourself

A post shared by K-Y®️ (@kyoficial) on

Fora do armário

O ginasta saiu do armário em maio deste ano em um desabafo público sobre os motivos que o levaram a ficar tanto tempo sem tocar no assunto. Até tomar coragem de revelar a sexualidade, Diego era visto em festas LGBTs  nos cantos das boates, evitando o registro fotográfico dos celulares.

“Eu vivi a solidão de não ter ninguém com quem eu pudesse compartilhar os dilemas de ser uma pessoa gay numa sociedade preconceituosa. Por mais que todo mundo tenha a impressão de que tem muito gay na ginástica, não tem. Todo mundo me zoava, zombava do meu jeito. Eu tinha o sonho de conseguir uma medalha olímpica e faria de tudo para chegar lá, até esconder quem eu era. Eu tinha certeza que se um dia eu saísse do armário publicamente, perderia patrocínios e minha carreira seria prejudicada”, afirmou o ginasta de 32 anos ao site UOL

Estupro

O ginasta também revelou ter sido vítima de estupro  ainda na infância, aos 11 anos,  com a conivência de treinadores. Toda a importunação sexual é estupro, segundo o Código Penal brasileiro.

“Eles me faziam ficar pelado e pegar com o ânus uma pilha com pasta de dente em cima. Nesse dia, tive um ataque epilético e não consegui terminar a prova. Depois, a gente colocava, ainda com o ânus, a pilha dentro de um buraquinho do tênis. Se caísse fora, voltávamos e fazíamos a prova de novo. Fiquei muito nervoso com a situação, me deu desespero”, contou Diego em entrevista para a TV Globo.

Cantor

Diego está investindo também na carreira de cantor. A primeira apresentação foi no programa The Noite.  Tímido e nervoso, ele cantou a música autobiográfica Tanto Faz, que aborda a nova fase depois de sair do armário.

Nos acompanhe e saiba mais!
error

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *