Icônico bailarino de Madonna participa de pré-Réveillon de grife badalada

O Galeria Café estará de portas abertas, com entrada franca, para quem quiser conhecer o festejado dançarino e comprar as peças da nova coleção da grife Hermes Inocêncio

Neste último domingo do ano, a partir das 17h, o bailarino Carlton Wilborn​ estará no Galeria Café para abraçar o amigo Hermes Inocêncio​. Criador da grife que leva seu nome, Hermes apresentará ao público de Ipanema as peças de sua coleção de verão. Um percentual do que for vendido neste domingo será revertido para a campanha de prevenção ao HIV nas periferias do Rio, idealizada pela equipe que faz a revista Rio Gay Life​. A entrada é gratuita.

O bailarino ficou conhecido mundialmente ao brilhar no clipe de Vogue e acompanhar a rainha do pop Madonna na lendária tour Blond Ambition. Os shows por todo o mundo renderam o incensado documentário Na Cama com Madonna (Truth or Dare).

Carlton está curtindo o fim de ano no Rio em um hostel em Santa Teresa e amando o bairro. “Estou em uma adorável e moderna pousada chamada Casa Cool Beans​. Santa Teresa é um bairro artístico, com uma vibe boêmia. O que eu amo em estar aqui é a liberdade. As pessoas são claramente mais livres, não há resquício do conservadorismo que estamos vivendo na América”, disse o bailarino sobre o bairro localizado na região central da cidade.

Carlton ficou encantado com as criações do amigo estilista e passou a adotar no dia-a-dia as peças de Hermes. A loja, localizada no coração de Ipanema, perto da praça General Osório e do Galeria Café, já recebeu a visita de celebridades, como o ator Alexandre Nero, que é adepto das roupas que prezam pelo conforto e pelo colorido.

Crítico do governo norte-americano

Ativista pelo respeito às pessoas que com HIV, ele vive com o vírus desde 1985. Ele critica a falta de atenção do governo norte-americano às pessoas pretas e pobres. “Em primeiro lugar está a ganância, manter mais dinheiro nos bolsos de poucas e das mesmas pessoas. Essa estrutura do capital que mantém alijadas as pessoas pobres e isso impacta na pouca atenção destinada às pessoas que vivem com o vírus. Tudo o que recebem do governo são migalhas”.

Mais de 30 anos depois do diagnóstico, Carlton deixa uma mensagem de otimismo a quem está se descobrindo hoje com o HIV. ” Seus amigos não necessariamente deixarão você. Se deixarem, é porque não mereciam nunca fazer parte da jornada da sua vida. Mantenha o foco na maneira que você idealiza a sua vida”.

A gente espera você neste domingo ao longo de toda a tarde no Galeria Café! Strike a pose, mana!

Nos acompanhe e saiba mais!
error

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *