O ativista e ex-deputado federal, Jean Wyllys, renovou o seu contrato com o Canal Brasil, da Globosat. Ele gravou recentemente a 4ª temporada do Cinema em Outras Cores, programa que garante o espaço da diversidade sexual e de gênero na sétima arte.
Toda a temporada foi gravada em Nova York e já está toda finalizada. Cinema em Outras Cores ocupa a faixa das 23h15, todas as sextas-feiras.
destaca que a nova temporada está diferente. “Devido ao meu exílio, o programa saiu do estúdio e ganhou as ruas… de Nova York! Feito com amor e espírito de resistência de todos no Canal Brasil”, disse o ativista.


“Em homenagem ao aniversário de 50 anos de Stonewall – marco do moderno movimento LGBTQ – e ao Centenário do Cinema Arco-íris, decidimos priorizar os longas-metragens brasileiros realizados por – e/ou que representam histórias de – pessoas LGBTs, em sua complexidade e nuances”, afirmou Wyllys.
O segundo episódio da série que vai ao ar nesta sexta-feira, traz o premiadíssimo e emocionante “Tatuagem”, filme de Hilton Lacerda sobre a história de amor entre dois homens de mundos antagônicos: o teatro libertário de resistência e a ditadura militar em decadência.
You may also like
-
Jovem grava o pai agredindo a irmã de oito anos por ‘estar gostando da amiga’
-
Duda Salabert, primeira vereadora trans de BH, recebe ameaças de morte
-
Organizações se unem em ação pelo Dia Mundial de Luta contra a Aids
-
Maria da Penha Virtual agiliza pedidos de medida protetiva no Rio
-
Pela Vidda-RJ realiza ato na Cinelândia pelo Dia Mundial de Luta contra a Aids