Manoela Aliperti, Daniel Vargas e Kelner Macêdo são os destaques na categoria atuação; quem você quer com o troféu na mão?

A categoria Atuação do Prêmio Nosso Orgulho 2021 traz três artistas que brilharam em produções com a temática LGBTQIA+ Vem escolher aqui quem você quer que receba o troféu que será entregue em noite de premiação em um teatro no Rio de Janeiro.

Daniel Vargas – roubou a cena no filme No Sigilo. Com um papel coadjuvante, o barbeiro PH, ele conquistou o público que encheu de elogios a caixa de comentários do vídeo no YouTube.

Kelner Macêdo – Com um incrível trabalho de composição, Kelner Macedo está perfeito no papel da gay branca blasé Vini em Todxs Nós. Quem assiste as entrevistas do ator nem reconhece o Vini da série. Um show de interpretação.

Manoela Aliperti – A protagonista de As Five constrói com sensibilidade ímpar a lesbica Lica. Um trabalho que mostra as camadas da personagem, por vezes sensível, por vezes tomada por arroubos de desejo de vida . Manuela se destaca dentro de um afinado elenco e, por isso , é uma das indicadas ao Prêmio Nosso Orgulho.

 

Nos acompanhe e saiba mais!
error

1 thought on “Manoela Aliperti, Daniel Vargas e Kelner Macêdo são os destaques na categoria atuação; quem você quer com o troféu na mão?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *