Megaempresário anuncia noivado com ex-namorado da filha

O empresário britânico Barrie Drewitt-Barlow anunciou que se separou de seu primeiro marido, Tonny, com quem viveu por 32 anos. A informação veio acompanhada de outra revelação que surpreendeu a imprensa local. Ele ficou noivo do ex-namorado da filha que teve com o primeiro marido por meio de barriga de aluguel.

O noivo de Barrie e ex da filha se chama Scott. Ele tem 25 anos. A família se reuniu na Croácia para celebrar o noivado. Todos muito bem resolvidos. O noivado também contou com a presença da filha de Barrie e ex de Scott, Saffron, 20.

View this post on Instagram

#family #gay #dads

A post shared by Tony Drewitt-Barlow (@drewittbarlow) on

 

Drewitt-Barlow disse anteriormente que, apesar de namorar sua filha Saffron, Scott nunca teve um relacionamento sexual com ela e os dois eram mais como “amigos”.

A postagem no Instagram foi seguida de comentários desejando felicidades ao casal, mas também de haters que duvidaram do amor de Scott pelo pai de sua ex-namorada. Declarando seu amor por Drewitt-Barlow no Instagram após a notícia do noivado, Hutchison escreveu: “Quer saber, depois de ler tudo o que li nos jornais ou o que ouvi! Nada vai mudar! Amarei esse homem até o dia que eu morrer”.

 

Em março, eles anunciaram que serão papais. Não apenas de uma criança, mas de três. Por meio de uma barriga de aluguel, devem chegar no finalzinho do ano os trigêmeos do casal

Badalado primeiro casamento

Barrie e Tony Drewitt-Barlow foram um dos primeiros pais gays do Reino Unido. Eles alcançaram fama internacional em 1999 quando receberam os gêmeos Saffron e Aspen também por meio de barriga de aluguel.

View this post on Instagram

❤️

A post shared by Tony Drewitt-Barlow (@drewittbarlow) on

O agora ex-casal teve o direito legal de serem nomeados pais em uma certidão de nascimento, em uma decisão histórica para a paternidade LGBTQ.

Nos acompanhe e saiba mais!
error

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *