Orgia com gang bang durante quarentena é interrompida pela polícia. Veja o vídeo

A festa foi anunciada nas redes sociais como “super gang bang de submissão brutal”.

Instagram

A polícia flagrou oito pessoas durante orgia sexual em um hotel quarentena. Os agentes chegaram ao local por meio de denúncia anônima e encontraram no quarto sete homens nus, uma mulher trans, preservativos, lubrificante e drogas. O vídeo com o flagrante foi gravado pela autoridade de segurança pública.

A festa foi anunciada nas redes sociais como “super gang bang de submissão brutal”. A participação no encontro sexual tinha como condicionante o pagamento de 15 mil pesos, moeda local. Festas, eventos ou qualquer tipo de reunião estão proibidos no país como medida de enfrentamento à pandemia.


De acordo com Carolina Gómez, dona do hotel onde a festa aconteceu, a mulher trans chegou ao estabelecimento com trajes masculinos. “Com a chegada da polícia, ela contou que a família não aceita a identidade de gênero dela e por isso se veste de mulher às escondidas”.

Nenhum dos participantes da orgia teve o nome divulgado. De acordo com a polícia, a mulher trans foi a autora do anúncio nas redes sociais. A dona do hotel contou sua versão sobre como os homens subiram ao quarto sem levantar desconfiança. “Ela, vestida de ele, disse que haveria uma reunião de trabalho em um salão do hotel e passou os nomes de todos que viriam e, por isso, deixamos todos entrar”, alegou.

Hotel Lord Star, onde a orgia aconteceu.

Todas as pessoas participantes da orgia foram detidas e liberadas mediante pagamento de fiança. O hotel foi interditado por dez dias.

A polícia colombiana tem atuado fortemente na repressão a encontros sexuais. Em maio, uma festa gay com 20 pessoas foi impedida de ser realizada. Em abril, uma orgia com 42 homens e mulheres cisgêneros foi interrompida e todos levados para prestar depoimento diante da autoridade policial.

No entanto, as ações policiais também sofrem críticas. Muitos entendem que as forças de segurança estão mais interessadas no espetáculo midiático do que com o combate à pandemia.

Polícia colombiana grava flagrante em hotel onde a orgia acontecia.

“Quando a polícia abriu a porta, me coloquei no lugar deles. São pessoas que têm família e não se pode violar a intimidade deles dessa forma”, disse a dona do estabelecimento.

Vídeo mostra flagrante da polícia durante orgia com gang bang

Posted by Nosso Orgulho on Friday, August 14, 2020

Rio Gay Life é um site que aborda e muito de cidadania, arte e entretenimento LGBTI. Pra gente continuar existindo, precisamos da sua ajuda com apenas uma curtida. Curta a página Nosso Orgulho no Instagram para aumentarmos o número de seguidores e conseguirmos parcerias. Conheça nosso conteúdo. Tem sempre um texto pra você se informar, se divertir e se atualizar sobre a cultura LGBTI. Curta a página Nosso Orgulho no insta aqui neste sublinhado.

Nos acompanhe e saiba mais!
error

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *