Pabllo, Daniela, Jup e Rico concorrem ao troféu de destaque da música; vem votar no Nosso Orgulho 2021

Chegou a hora de você decidir quem são os destaques entre os destaques nas artes e no entretenimento. O Prêmio Nosso Orgulho 2021 homenageia quem pensa e faz pela cultura e cidadania LGBTQIA+ no Brasil. A premiação será em março, em um teatro no Rio de Janeiro, e  você vai eleger quem levará os troféus para casa.

O Prêmio Nosso Orgulho 2021 foi contemplado pela Lei Emergencial Aldir Blanc, que usa recursos do Fundo Nacional de Cultura e acontece com o patrocínio do Governo Federal e do Governo do Estado do Rio de Janeiro.

Cada categoria tem dois troféus: Voto Popular e Voto do Júri. Nesta primeira votação, você vai decidir quem merece levar o prêmio de destaque na Música.

E as pessoas indicadas são:

Daniela Mercury Ela lançou o elogiado EP ‘Perfume’ no início de 2020. No Carnaval, botou a pipoca pra pular com ‘Banzeiro’, sucesso gravado primeiro por Dona Onete. Durante a pandemia, levantou o povo do sofá com uma Live que foi definida pelo New York Times como uma das melhores do mundo.

Jup do Bairro Depois de ser apresentada ao público ao lado de Linn da Quebrada, Jup lançou em 2020 seu primeiro EP “Corpo Sem Juízo”. Uma transgressão sonora que afirmou a sua singularidade na música.

Pabllo Vittar O Carnaval foi uma das poucas alegrias da população brasileira em 2020. E Pabllo conseguiu a façanha de emplacar dois hits na folia “Parabéns” e “Amor de Que”. Na pandemia, comandou o Festival do Orgulho, uma das lives mais assistidas pelo público LGBTQIA+.

Rico Dalasam Lançou o EP “Dolores Dala Guardião do Alívio” aclamado pela crítica em que expõe corajosamente as feridas de um período de transformações internas. As letras versam sobre temas sensíveis à jovem população preta brasileira como a controversa palmitagem. Levou o Prêmio Multishow pela linda canção Braile.

 

 

 

Nos acompanhe e saiba mais!
error

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *