Público elege Júnior Chicó o destaque como criador de conteúdo em 2020

Humorista ganha o troféu do Prêmio Nosso Orgulho

O humorista Júnior Chicó foi eleito pelo público o grande destaque como criador de conteúdo para a internet em 2020. Ele receberá o troféu do Prêmio Nosso Orgulho 2021 em cerimônia que acontecerá no Teatro Gonzaguinha, no Centro do Rio, no dia 24 de março.

Júnior foi indicado ao lado de figuras como Samira Close, Suzy Brasil, Giovanna Heliodoro e Rita Von Hunty e conquistou a imensa maioria dos votos.

A indicação de Chicó veio pela série “Eu, Eu Mesmo e Stand Up”, produzida, dirigida, roteirizada e protagonizada pelo próprio humorista e conta a hilária rotina de uma gay confinada durante a quarentena.

Chicó recebeu votos de mais de sete mil pessoas. O sistema de votação permitia apenas um voto por IP.

Natural de Recife, ele é um humorista nato. O hábito de contar histórias engraçadas no seu antigo trabalho lhe rendeu o apelido de Chicó (baseado no personagem do Auto da Compadecida), que ajudou a formar o seu nome artístico.

Quebrou paradigma ao revelar a homossexualidade diante do público e ainda segue como um dos poucos humoristas do Stand Up que não apenas expressa sua orientação sexual publicamente como também inclui o tema em seus textos.

Troféu pelo Voto do Júri será revelado na noite de premiação

A entrega dos troféus do Prêmio Nosso Orgulho 2021 acontece no dia 24 de março no Teatro Gonzaguinha, no Centro do Rio.

Além da entrega dos troféus pelo Voto Popular, haverá também a entrega dos prêmios para os vencedores pelo Voto do Júri que somente serão conhecidos pelo grande público em transmissão ao vivo pela internet diretamente do teatro.

Participam do júri do Prêmio Nosso Orgulho artistas, ativistas, acadêmicos e jornalistas.

Nos acompanhe e saiba mais!
error

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *