Saída do armário patrocinada: Gustavo Rocha assume ser gay em campanha da Calvin Klein. Veja o vídeo

O influencer Gustavo Rocha saiu do armário. Confirmou o que grande parte do público que o acompanha já deduzia. Mas, como sabemos, cada um tem seu tempo. E o rapaz aproveitou pra botar uma boa grana no bolso. Ele estrela campanha da Calvin Klein divulgada nesta terça-feira. Veja o vídeo no fim do texto.

 

Leia também: Gustavo Rocha revela que foi tiradodo armário à força para os pais em plena noite de ano novo 

No vídeo tem tudo o que tornou Gustavo e seu irmão famosos. Tem ele sensualizando na banheira, pagando cofrinho, e mostrando o corpo trabalhado na academia. Por fim, o rapaz aparece com uma camisa nas cores do arco-íris e uma make mais ousada, mas não muito ousada porque, afinal, é uma campanha da Calvin Klein.

O vídeo começa com Gustavo entrando em um apartamento com o semblante fechado, reflexivo. Ao longo do vídeo, em preto e branco, Gustavo aparece andando pela casa e na cama usando peças básicas da grife. Por fim, o vídeo termina ganhando cor e com Gustavo finalmente sorrindo, com a boca de batom rosa, de frente para um armário aberto.

A escolha do influencer como estrela da campanha parece indicar uma tentativa da Calvin Klein de se aproximar ainda mais de um público que vê as roupas da marca (principalmente as cuecas) como objeto de ostentação.

Assista abaixo o vídeo completo da campanha:

Gustavo formou ao lado do irmão a dupla Irmãos Rocha. A fama nas redes sociais veio ao dançar, quase sempre sem camisa, funk e axé Music conquistando o público adolescente feminino e gay.

Nos acompanhe e saiba mais!
error

2 thoughts on “Saída do armário patrocinada: Gustavo Rocha assume ser gay em campanha da Calvin Klein. Veja o vídeo

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *