Um Príncipe no Divã e A Golondrina são os indicados à melhor produção teatral de 2020; vote agora na sua preferida

Em um ano difícil para quem faz teatro no Brasil, poucas produções com a temática LGBTQIA+ conseguiram entrar em cartaz no Rio de Janeiro. Para esta edição do Prêmio Nosso Orgulho, duas peças estão entre as indicadas para levar o troféu em 2021.

 

São elas: 

A Golondrina – O espetáculo emocionou plateias por onde passou ao contar a emocionante história de um pretendente a aluno ( interpretado por Luciano Andrey) e uma professora (vivida por Tania Bondezan) de piano contida em sua dor depois de perder o filho no ataque à boate Pulse, em Orlando. O espetáculo comove ao trazer uma abordagem sutil do tema da homofobia internalizada.

 

Um Príncipe no Divã –  Dono de uma conta no youtube com mais de 1,6 milhão de  inscritos, Victor Meyniel decidiu dar um tempo na vida louca dos algoritmos e mergulhar na loucura do teatro .  No espetáculo, o ator se desafia ao ficar sozinho no palco todo o tempo. Ele interpreta um príncipe em crise que vai para o analista e se faz vários questionamentos,  inclusive sobre a sexualidade. Afinal, por que não há um príncipe gay nos contos de fadas? Um espetáculo escrito por Cacau Hygino que cumpre o objetivo: fazer rir.

Nos acompanhe e saiba mais!
error

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *