Vaquinha para campanha de prevenção ao HIV nas periferias chega à última semana

Os exemplares serão distribuídos gratuitamente nas regiões periféricas da cidade e trarão informações sobre Prep e Pep, por exemplo

A campanha de financiamento coletivo com o objetivo de levar às periferias do Rio a distribuição de 10 mil exemplares de uma edição especial de Rio Gay Life sobre prevenção ao HIV está nos últimos dias. A vaquinha será encerrada no próximo dia 4. Até o fechamento desta reportagem, no dia 28, mais de 5 mil reais haviam sido doados.

“É lindo ver que a frase Ninguém Solta a Mão de Ninguém realmente é verdade. Fomos ajudados por muita gente que doou, que compartilhou nas redes sociais, que torceu pela gente mesmo sem dinheiro para doar, estou muito emocionado”, disse o editor de Rio Gay Life, Felipe Martins.

Os exemplares serão distribuídos gratuitamente nas regiões periféricas da cidade e trarão informações sobre PrEP e Pep, por exemplo. “Ouvimos de especialistas que a PrEP ainda é desconhecida dos moradores da periferia do Rio. É fundamental democratizar a informação sobre as novas formas de prevenção”, disse o editor da revista.

Os 10 mil exemplares serão distribuídos a partir da segunda quinzena de janeiro. “Queremos não apenas entregar as revistas, mas também conversar com as pessoas. Queremos um trabalho com profundidade”, encerrou Martins.

Clique aqui para fazer sua doação 

Nos acompanhe e saiba mais!
error

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *